top of page

O final e o começo

No dia 21 de julho tivemos a aula inaugural da segunda turma do Curso de Formação em Terapia Floral da Rioflor. Ao mesmo tempo, comemoramos o encerramento da primeira turma, com a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso realizados pelos alunos.

Duas realidades distintas e complementares ao mesmo tempo. O final pode ser o começo – início de uma nova caminhada profissional, início de um aprofundamento pessoal, início de uma contínua busca de conhecimento e aperfeiçoamento.

A pesquisadora do Sistema Florais de Minas – Ednamara Vasconcelos – apresentou magistralmente uma palestra sobre a Cooperação. A Cooperação como um fator de integração, fraternidade e crescimento. Passos imprescindíveis na construção de um Terapeuta Floral.

Este momento tão rico de troca e confraternização contou com a presença de alunos das duas turmas, professores do curso, membros da atual e de diretorias antecedentes, além de muitos associados.

O clima de alegria e fraternidade foi o condutor de todo o processo. Propiciado pelo local – auditório do Museu da República – e abençoado pelas flores – presentes na exposição de Orquídeas que acontecia no jardim do espaço.

Maria da Glória Coelho Coordenadora do Curso da Rioflor

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page