top of page

Campanha Abrace o Brasil, Abrace o Postinho!

ONG Rede Postinho de Saúde Preventiva da Mulher

Terapia Floral em prol da saúde das Mulheres

(Comunidades PPG - Pavão Pavãozinho e Cantagalo)

Queridos Associados, abaixo nosso apelo para participarem da Campanha Abrace o Brasil, Abrace o Postinho, uma ONG só para mulheres, que teve seu trabalho com a Terapia Floral implantado pela Rioflor (2010) e funciona nas comunidades há quase 8 anos!

Conheça melhor o projeto e ajude a mantermos o Postinho de portas abertas!

Mulher cuida de família, amigos, empregos. E quem cuida dela? Nós da Rede Postinho de Saúde da Mulher, uma ONG que atende só Mulheres nas comunidades do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo (PPG), aqui no RJ, abraçamos e cuidamos da mulher o ano todo! É com muita alegria que compartilhamos o convite para participar pela segunda vez desta linda Campanha: Abrace o Brasil, da Brasil Foundation, uma instituição que arrecada fundos no mundo todo para ONGs brasileiras. Isto por si só comprova nossa idoneidade e a transparência de nossa organização. Agora, mais do que nunca precisarmos de DINHEIRO para manter o Postinho funcionando! Sua contribuição financeira é muito valiosa. A partir de R$10,00 você já pode fazer parte desta onda colaborativa.

Que tal escolher participar imediatamente? Há quase 8 anos, eu Daniella Oliveira, atuo no Postinho como terapeuta floral, um trabalho implantado e coordenado pela nossa querida Rioflor. Hoje também sou coordenadora do Núcleo das PICS (Práticas Integrativas e Complementares de Saúde) e posso garantir que este é um projeto lindo, que desenvolve um trabalho incrível levando consciência, dignidade e mais possibilidades de melhoria de vida a muitas mulheres! Além disso, atualmente o Postinho é uma das instituições que serve para receber nossos estagiários do curso de formação da associação, serve também como campo de pesquisa e documentação para a Terapia Floral e todos os terapeutas que lá atuam são associados à Rioflor.

É um projeto que contribui muito para nossa sociedade mas também para nossa categoria profissional, estimulando e divulgando a Terapia Floral para camadas mais desprovidas de apoio e cuidados, principalmente na área da saúde. Hoje já realizamos mais de 400 atendimentos mensais, mas esse número ainda é pequeno em relação à quantidade de pessoas precisando de ajuda nestas comunidades! Como seria colaborar com a melhoria da qualidade de vida de tantas mulheres e famílias que lutam bravamente dia após dia para sobreviverem? Vem com a gente nessa onda do Bem multiplicar a quantidade de mulheres beneficiadas e ajudar a manter vivo nossos trabalhos pela Saúde Integral,junto à população menos favorecida.

Seu coração certamente ficará bem mais feliz ! Hoje oferecemos às comunidades tratamentos com diversas especialidades, como: Terapia Floral, Clinica geral, Homeopatia, Acupuntura, Reiki, Massoterapia, Massagem Ayuveda, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e algumas atividades em grupo voltadas para temas específicos! Tudo com a mais alta qualidade de profissionais. Mas para o projeto permanecer vivo precisamos de sua ajuda financeira!

Só unindo forças podemos construir um país melhor e mais digno! A doação é simples, fácil e rápida. Acessem o link da ação: https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/redepostinho/ Conheça mais nossa história, participe do projeto, colabore contribuindo e divulgando em suas redes sociais!

A campanha durará até o dia 27 de Novembro, o dia Internacional do Doar! Sua participação é muito importante para o projeto e principalmente para as comunidades assistidas, que continuarão recebendo todo o amparo e os tratamentos. Sua atitude pode fazer a diferença na criação de um Brasil melhor!

Desde já, toda a nossa gratidão a você, pela atenção e colaboração! Abrace o Brasil, Abrace o Postinho!

Att. Daniella Oliveira

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page