top of page

Eleição para nova gestão!

Queridos Associados,

Estamos encerrando mais um ciclo em nossa Associação, com a finalização desta gestão, que atuou por dois anos no caminho da formação , valorização e reconhecimento dos Terapeutas Florais, buscando divulgar e expandir nossas ações nessa área

Durante estes dois anos foi possível testemunhar, depois de grande empenho e luta, nossa inserção no âmbito do SUS, o que provocou uma onda de alegrias e celebrações, já que a espera foi grande.

Entretanto , este fato trouxe também grandes responsabilidades para nossa categoria, que naturalmente terá de atender as novas exigências que se impõem. Boa parte de nosso trabalho foi voltado para acompanhar a evolução desse processo, que nos lançou no panorama das PICS a nível nacional, exigindo organização das bases da Terapia Floral enquanto uma prática formal , com a discussão e construção dos referenciais teóricos que nos fundamentam.

Após esse período de intensa dedicação, faz-se necessário cumprir o cronograma eleitoral, abrindo espaço para renovação do grupo diretor, com eleições marcadas para o dia 30 de novembro. A fim de organizarmos o processo eleitoral, orientamos aqueles que vierem a compor chapas para concorrerem á próxima gestão 2019/2020 , que apresentem os nomes dos seus integrantes a´te dia 20 de novembro de 2018. Ressaltamos que os integrantes das chapas devem estar inscritos na associação e em dia com suas anuidades. Lembramos ainda que a composição da chapa deverá atender aos ditames do Estatuto e do Regimento Interno da Rioflor, em número de integrantes e competências.

Destacamos que , formando uma chapa, ou se apresentando individualmente , o Terapeuta Floral associado irá contribuir com a construção e reconhecimento dessa Profissão, a qual abraçamos com tanto amor.

Em caso de dúvida,nos colocamos totalmente disponíveis para quaisquer esclarecimentos necessários. Contamos com a participação de todos os Terapeutas para este exercício democrático, tão afinado com o propósito da Terapia Floral e de nossa amada Rioflor.

Vamos mais uma vez recriar nossa Associação, abrindo as asas para novos voos, pois não há limites para expansão do perfume das flores.

"...Juntos outra vez, já Sonhamos muito

Semeando as canções no vento

Quero ver crescer

Nossa voz, no que

falta sonhar..." Beto Guedes

Abraços fraternos e floridos,

Com Amor,

Célia Gouvêa

Presidente da Rioflor

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page