© 2019 Rioflor - Todos os direitos reservados

Informações Rioflor:
Whatsapp (21) 97664-8586

Tel.: (21)2285 8865 

Seg-Sex - 13h às 19h

rioflorrj@gmail.com

Conheça os

Florais de

Bach

Entre em Contato!

  • Facebook Social Icon

September 24, 2019

August 10, 2019

July 23, 2019

June 18, 2019

May 22, 2019

March 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Membros da Diretoria da Rioflor no curso Ararêtama

September 18, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Nota sobre Brumadinho

January 29, 2019

Querid@s associad@s,

 

Como é conhecimento de tod@s, mais uma tragédia anunciada ocorreu em MG, atingindo desta vez, o Município de Brumadinho.

 

A Rioflor não poderia se eximir de manifestar, em primeiro lugar, nosso sentimento e solidariedade às vítimas de tão triste e vergonhoso desastre. Queremos também demonstrar nossa indignação frente ao descaso com que as  empresas mineradoras e o poder público  tem lidado com a questão das barragens de rejeitos tóxicos.

 

O desastre social, humano e ambiental de Mariana, há três anos, não foi suficiente para que medidas sérias fossem tomadas e, até este momento, não houve grandes consequências para os causadores da tragédia. Nada foi feito em relação às demais barragens, e o resultado com perdas de vida, perda material para a população local e para o meio ambiente, se repete, com maior número de vítimas fatais, em Brumadinho.

 

A Terapia Floral está diretamente vinculada à Natureza e ao meio ambiente. Sua missão é aliviar o sofrimento dos seres vivos, utilizando os benesses da natureza disponibilizadas para este fim. 

 

Assim como nos mobilizamos nos eventos trágicos da Serra Fluminense, em 2011, na tragédia de Mariana, através do Projeto Reflorescendo Mariana, que contou com o esforço de duas terapeutas florais da Rioflor, estamos novamente nos colocando disponíveis para contribuir com o acolhimento das vítimas e dos socorristas, que igualmente são afetados emocionalmente durante todo processo de resgate. 

 

Em Brumadinho, já foi montada uma força tarefa, a qual inclui terapeutas florais locais, que já está iniciando os atendimentos. As ações estão sendo acompanhadas e apoiadas em BH, pela antiga diretora da AME-TE, Associação Mineira de Florais, que está centralizando o recolhimento das doações em dinheiro para a compra de vidros, conhaque, água mineral, dentre outros. 

 

Aqueles que quiserem fazer uma doação em dinheiro, pedimos que entrem em contato com a Rioflor para disponibilizarmos a conta dessa terapeuta.

 

Além de ajudarmos materialmente, que nossas almas estejam sintonizadas com o poder maior do AMOR e que a todo momento, vibremos nessa energia, conectados a todas as vítimas sobreviventes ou não desse terrível evento.

 

Paz e Luz!

 

Diretoria da Rioflor

Avançando Com-paixão


e-mail: rioflorrj@gmail.com                                                                                                                        whatsapp: 21 97664-8586

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags